16 de abr. de 2014

O Riot Zenon fala sobre o próximo campeão
Anônimo8:51 PM 2 comentários

Sugestões sobre o próximo campeão


No reddit falamos sobre próximo campeão que está sendo criado pelo o Riot Wrekz , e na PAX Oriente o Riot ZenonTheStoic nos deixou uma "provocação" :


"Tudo o que posso dizer é que eu sou o suporte principal do projeto, e  também  que já entreguei o campeão para Núcleo de "Gameplay" ; para ajustes já que Logo ele ira para o PBE, eu ainda tenho que arrumar muitas coisas no "bebê" do Wrekz em nosso "PlayTeste"  
Vou continuar trabalhando no  champion de um "ambiente selvagem" sempre que posso pois está muito divertido. Tantas peças para cria-lo! hehehe"
O Riot  Wrekz também postou no reddit:
"Realmente estamos animado para ver toda a estrutura que eu mesmo projetei. Absolutamente mau posso esperar para chegar aos campos da justiça meu Campeão que aliás ficou muito d+, O Riot DanielZKlein estava falando que ele realmente ficou muito bom para o PBE. Espero que esteja tudo pronto!"

Categoria:
Sobre o autor LEGENDS BOSS, não sou Shemale ok? :D Facebook ou Twitter

2 comentários:

  1. fala de mil campeões mais o modo espectador não arruma

    ResponderExcluir
  2. só espero q n seja outro monstro, tem q ser um humano ou humanoide, sei la....

    ResponderExcluir