Nome do campeão no Display
Agora sé pode escolher, não só em aparecer o nome do invocador ou não no Display do Champion mas também ele pode ser trocado por seu nome!
Sona UP nas Texturas e modelo!
Alterações para campeões
- (R) Tempo reduzido para 1/1.3/1.5 de 1,5 em todas as categorias
- (R) quantidade do Slow foi reduzido para 40/50/60% de 60% em todas as categorias
- (Q) danos reduzidos para 30/45/60/75/90 de 40/60/80/100/120 [pode haver mudanças adicionais]
- (Q) o custo de mana reduzida para 12/18/24/30/36 de 16/22/28/34/40
- (Q) inimigos atingidos com vários tiros agora tem prejuízo de 40% a cada bala adicional, acima dos 35%
- (R) dano inicial aumentou para 250/400/550 de 250/350/450
- (R) danos da explosão aumentou para 200/320/440 de 200/280/360
- (Q) Custo de mana reduzido para 24/26/28/30/32 de 24/28/32/36/40
- Base de HP reduzido para 400 440
- HP por nível aumentou para 88 a partir de 84
- (Q) MR / Armadura alterado para 12/16/20/24/28 de 20/22/24/26/28
- (W) Uso de mana aumentou para 80/85/90/95/100 de 80/90/100/110/120
- (W1) duração do escudo baixou para 2 segundos de 4 segundo
- (E 2) não lista mais que reduz a velocidade de ataque
- (E) Não lista mais que reduz os efeitos de Slow
- (W) Duração da velocidade de movimento reduzida para 3/3.5/4/4.5/5 segundos de 5 segundos em todas as categorias
- Base de velocidade de movimento reduzida para 335 de 340
- (W) Cooldown aumentado para 10 segundos a partir de 09
- (R) A velocidade de movimento do tempo de redução bônus aumentou para 2/4/6 de 2/3/4 segundos
- (W) duração do Slow agora 1/1.5/2/2.5/3.0 de 2,5 em todas as categorias
- (E) Dano reduzida para 80/125/170/215/260 de 110/150/190/230/270
- Velocidade de ataque por nível aumentou para 4 a 3.1
- (R) bônus AD aumentou para 30/50/70 a partir de 25/40/55
- (R) Dano revertido 500/700/900 (0,6 AP) de 350/475/600 (1,5 AP)
- (R) Slow revertido para 20% de 15%
- [ Contexto : Parece que todas as alterações do R foi revertido para valores do Live]
0 comentários
Postar um comentário