Novo histórico de partidas
Alterações para campeões, itens e spells
- Alcance do ataque na forma humana diminuiu 550-500
- Range diminuiu 625-500
- Larguras dos alvos diminuída 70-55
- Range diminuiu 925-700
- Agora e 70%
- Agora custa 30 de mana em todos os níveis (anteriormente 0)
- Duração redução do dano de 3 segundos a 2,5
- Recarga diminuiu de 8/7.5/7/6.5/6 de 8/7/6/5/4
- Duração máxima aumento de 1 segundo para 1,25
- Saúde por nível diminuiu 88-87 [valor do live é 84]
- A Relação com AP e o dano a alvos vizinhos aumento 0,2-0,25
- Recarga diminuiu de 110/95/80 para 100/90/80
- Recarga diminuiu de 6/5.5/5/4.5/4 segundos para 6/5.25/4.5/3.75/3
- Proporção AP diminuiu 0,6-0,4
- Força do Slow aumento de 20/30/40% de 30/45/75%
- Recarga aumento de 14/13/12/11/10 segundos para 18/17/16/15/14
- O custo de mana diminuiu de 65/70/75/80/85 para 65 em todas as categorias
- Danos mudado de 10 + (10 * Nível) a 10 + (8 * Nível) + (0,2 AP)
- Escudos já não da para todos os aliados em redor, somente para quem clicar na lanterna.
- Se uma parede é quebrada, as paredes remanescentes não oferece nem um dano causando somente 50% do Slow Total
- Dano base aumentado para 46-49
Itens
- A MR diminuiu de 25 para 20
- Cooldown ativo aumentou de 60 segundos para 90
- Ouro-por-10 diminuiu a partir de 4 para 2
- Ouro-por-10 diminuiu 4-2
- Mana-por-5 diminuiu de 7 para 5
- Agora concede 10 de Velocidade de Movimento
- HP diminuiu 500-400
- AP aumentou 80-100
- Saúde-por-5 aumentou de 10 para 15
- Diminuição do CD diminuiu de 20% para 10%
- Agora concede 20 Velocidade de Movimento
Spells
- Redução de danos reduzidos de 50% para 40%
- Agora reduz a armadura do alvo e Resistência Mágica por 10 S para a duração de fuga
- Agora cura para 90-345 (15 por nível), diminuição 95-475 (+15/20/25 / 30 por nível)
0 comentários
Postar um comentário