Voz de Gnar, Quit de Skills e Lore
voz
Skills
[Passiva] - Ira GenéticaGnar gera acúmulos de Fúria enquanto em combate e sempre que ataca. Quando atinge Fúria máxima sua próxima habilidade fará com que ele se transforme, modificando suas habilidades e status por 15 segundos.
Mini Gnar: +10 de velocidade de movimento (+1 unidade por nível até o nível 10, após 2 por nível); +250 de alcance (+6 por nível); +5% de velocidade de ataque por nível
Mega Gnar: +70 de vida (+40 por nível); +2 de Armadura e Resistência Mágica por nível; +3 de Regeneração de Vida a cada 5 segundos; +6 de dano de ataque base (+2 por nível);
[Q] - Mini Gnar - Bumerangue (20/17.5/15/12.5/10 segundos de Tempo de Recarga)
Arremessa um bumerange que causa 10/45/80/115/150 (+1 de Dano de Ataque Total) de dano físico e x% de lentidão por 2 segundos até retornar para Gnar. Inimigos atindigos após o primeiro recebem 50% do dano.
[Q] - Mega Gnar - Arremessar Pedregulho (20/17.5/15/12.5/10 segundos de Tempo de Recarga)
Arremessa um Pedregulho que para assim que acertar um inimigo, causando lentidão a todos os próximos e 10/50/90/130/170 (+1 de Dano de Ataque Total) de dano físico.
[W] - Mini Gnar - Hiperativo (12/11/10/9/8 segundos de Tempo de Recarga)
Todo terceiro ataque ou habilidade no mesmo alvo causa um adicional de 25/30/35/40/45 (+1.0 do Poder de Habilidade) + 6/8/10/12/14% da vida máxima do alvo como dano mágico e garante +30% de Velocidade de Movimento bônus que decai durante 3 segundos (máximo 75/125/177/225/275 de dano contra monstros). Gnar ganha a Velocidade de Movimento Bônus sempre que ele retorna à forma Mini.
[W] - Mega Gnar - Safanão (12/11/10/9/8 segundos de Tempo de Recarga)
Atordoa inimigos em uma área por 1.25 segundos, causando 25/50/75/100/125 (+1.0 do Dano de Ataque Total) de dano físico.
[E] - Mini Gnar - Salto (18/16.5/15/13.5/12 segundos de Tempo de Recarga)
Pula para um área, ganhando 20/30/40/50/60% de Velocidade de Ataque por 3 segundos. Se Gnar cair um uma unidade [amiga ou inimiga] ele irá quicar, indo mais longe. Causa 20/60/100/140/180 [+6% da vida máxima do Gnar] de dano físico e causa uma breve lentidão se a unidade em que Gnar caiu for um inimigo.
[E] - Mega Gnar - Encontrão (18/16.5/15/13.5/12 segundos de Tempo de Recarga)
Pula para uma área e causa 20/60/100/140/180 [+6% da vida máxima de Gnar] de dano físico em todos os inimigos próximos na queda. Inimigos nos quais Gnar cai diretamente recebem uma breve lentidão.
[R - Passiva] - Mini Gnar - GNAR!
Aumenta a Velocidade de Movimento bônus de Hiperativo em 45/60/75%
[R - ativa] - Mega Gnar - GNAR! (120/100/80 segundos de Tempo de Recarga)
Joga todos os inimigos para uma direção específica [500 unidades], causando 200/300/400 (+0.5 do Dano de Ataque Bônus) de dano físico e causando lentidão de 60% por 1.5/1.75/2 segundos. Todo inimigo que atinge a parece causa 150% de dano e recebe atordoamento ao invés de lentidão.
Lore
“A selva não perdoa a cegueira. Todo ramo quebrado conta uma história.
Eu tenho caçado toda criatura que essa selva tem para oferecer. Eu estava certo de que não havia desafios deixados aqui, mas agora é algo novo. Cada rastro é do tamanho de uma presa; suas garras são como cimitarras,podendo rasgar um homem ao meio. Finalmente, uma presa digna.
Enquanto eu persigo meu prêmio dentro da selva, eu começo a ver o estrago que esta coisa fez. Eu entrei em um círculo com árvores destruídas e deformadas. Essas sentinelas de madeira gigantes resistiram sobre esta terra por incontáveis eras. Suas peles feitas de aço, intocadas pelos fracos machados de quaisquer outros tolos , não foram o suficiente para tentar cortá-las ao meio, mas essa coisa as destruiu como se fossem galhos.
Como pode uma criatura com esta força desaparecer tão facilmente? E embora tenha deixado esta trilha inconfundível de destruição, eu fui incapaz de colocar meu olho nele. Como pode aparecer como um furacão, em seguida, desaparecer na selva como a névoa da manhã?
Eu ficarei na expectativa para ficar, finalmente, diante dessa criatura. Será como um grande troféu.
Passando pela clareira, eu sigo o som de um riacho para me orientar mais uma vez. Então vejo uma pequena bola de pêlo laranja, agachada, à espera. Eu o observo à distância. Um pequeno peixe pulou para fora do riacho e a criatura vai atrás dele , mergulhando alegremente nas correntezas d’água. Para minha alegria, eu percebo que é um yordle... E um caçador!
Este é um bom presságio. O animal será encontrado. Nada vai me escapar.
As grandes orelhas do yordle sentem a minha presença e sua face vira-se para mim. Ele corre rapidamente, de quatro, com um bumerangue feito de osso em mãos, parando na minha frente. Ele balbucia.
Concordo com a cabeça em agradecimento ao jovem yordle e continuo a diante. Eu atravesso aquele árduo terreno com facilidade, tentando captar algum sinal de minha presa. Eu tentando rastear o seu cheiro , percebo uma distração. Eu estou assustado com essa sensação estranha. O yordle me seguiu. Eu não posso deixá-lo interromper a minha caçada. Eu o encaro e mantenho distância , mas ele me olha com curiosidade. Eu preciso ser mais insistente, sendo um bom presságio ou não.
Eu vou para trás e solto um rugido, o vento chicoteando a pele do yordle e o chão estronda abaixo de nós. Depois de alguns curtos segundos, ele vira a cabeça e, com o que eu acho que poderia ser um sorriso, ele levanta um pequeno bumerangue. Sem mais delongas, eu tiro a arma de sua mão e a jogo em uma árvore alta, que ficou presa entre os galhos. Ele se vira e procura por ela , pulando freneticamente.
Eu mal consegui dar dez passos quando um rugido me abala. O estalo ensurdecedor de pedra e madeira ecoa por toda parte. À frente, uma árvore gigante cai no meu caminho. A arma do osso do yordle se projeta para fora de seu tronco.
Um rugido sobrenatural sobe atrás de mim.
Eu cometi um erro terrível.
Dano: 48 (+3 por nível)
Saúde: 495 (65 por nível)
Onde: 100
Velocidade de Movimento: 325
Armor: 21.5 (+2.5 por nível)
Resistência Mágica: 30
Saúde por 5 Sec: 2,5
Mana por 5 Sec: 0
Alcance: 150
Novas skins
Cade o resto da postagem :/
ResponderExcluirEm construção!
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